Teoria

Princípios Básicos do Body Talk:

O Body Talk se baseia nesses três princípios: comunicar, sincronizar e equilibrar. Um corpo doente é um corpo que se encontra em desarmonia, desequilíbrio ou subcomunicando-se. Cada parte de nosso corpo tem características próprias e funções específicas e seu bom funcionamento depende necessariamente da relação saudável que cada parte mantém entre si, ou seja, da comunicação, da sincronia e do equilíbrio. O corpo sabe exatamente o que fazer para nosso coração bater no ritmo e tempo certos, para que nossa digestão seja bem feita, para que todo o corpo funcione em seu próprio ritmo de maneira equilibrada, sincronizada e saudável.

Cura energética:

O princípio da cura energética é a mudança de padrão da frequência energética. Usando as frequências de energias saudáveis do próprio corpo é possível superar as frequências de energia destrutivas. O Body Talk usa essa energia que está disponível a todos nós e que a Física Quântica através de diversos cientistas renomados previram há muitos anos como: Albert Einstein, Semyon D.Kirlian. Rússia , Professor Murray Gell-Mann, ganhador do Prêmio Nobel (1969), University Stanford, Dr. Albert Szent-Gyorgyi,  ganhador do Prêmio Nobel (1937). A transferência de informações através da energia ocorre em um ritmo de cerca de 300 mil quilômetros por segundo, e quase nada é perdido.

Causas das Doenças:

Dr. Richard Gerber em seu livro Medicina Vibracional amplia o entendimento da inter-relação dessas questões em nossa vida afirmando: “No mundo da Medicina Vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas ou traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar doenças, mas, sim, diferentes formas de energia para produzir informações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente”.

Para os estudos a respeito de energia o organismo humano é formado por uma série de campos de energia sutil multidimensionais que se influenciam reciprocamente. As doenças podem ser detectadas no nível etéreo antes que se manifestem no nível físico e assim as doenças poderão ser prevenidas. Citando então do livro: Medicina Vibracional: uma medicina para o futuro, do médico Richard Gerber, MD (Cultrix, São Paulo, 2007, na pág.: 24 na introdução feita por Gabriel Cousens, M.D. em que diz: Nós, na qualidade de organismos humanos, somos constituídos por uma série multidimensional de sistemas de energia sutil que se influenciam mutuamente, e que um desequilíbrio nesses sistemas energéticos pode produzir sintomas patológicos que se manifestam nos planos físico/emocional/mental/espiritual”.

 

ESSA TERAPIA NÃO SUBSTITUI OUTROS TRATAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL. PROCURE SEMPRE O SEU MÉDICO E SIGA CORRETAMENTE SUAS PRESCRIÇÕES E ORIENTAÇÕES.

Comments are closed.