Fundador e História

O FUNDADOR:

O Body Talk foi sistematizado em meados de 1990 pelo Dr. John Veltheim – Quiroprata, Acupunturista, Reikiano, Filósofo e autor de vários livros. Foi Reitor da Universidade de Acupuntura e Terapias Naturais de Brismane, na Austrália. Seus estudos de Pós-graduação são em Cinesiologia Aplicada, Psicologia Clínica, Terapia Bioenergética, Osteopatia, Medicina Esportiva, Filosofia e Teologia. Atualmente exerce suas funções em Miami, dando cursos e palestras pelo mundo.

História:

Em qualquer parte do mundo os protocolos do Sistema Body Talk utilizados nos atendimentos são os mesmos, ocorrendo apenas algumas nuances em função de outros conhecimentos que cada Terapeuta de Body Talk possui em outras áreas  como a Psicologia, Psicopedagogia, Florais, Reiki, Método Silva, Acupuntura, Massoterapia, Osteopatia etc. O Body é uma técnica já bastante difundida em vários países do mundo com resultados surpreendentes, inclusive no Canadá e na Alemanha, onde é ministrado em nível de graduação. Em diversos países, Terapeutas experientes encarregam-se de difundir o Body Talk através de cursos, palestras, seminários, como também em simpósios internacionais sobre Física Quântica, aumentando assim, a cada dia, a confiança nessa maravilhosa técnica de Medicina Integrativa.

O Body Talk chegou ao Brasil em 2003, no Rio de Janeiro e, em Brasília, em março de 2009. Como se pode observar, o Body Talk é um Sistema muito novo. No entanto, a facilidade na comunicação tem favorecido trocas de informações a respeito da comprovação dessas curas pelo mundo afora através de relatos como também de exames clínicos, laboratoriais, radiológicos e computadorizados.

Eu, particularmente, na condição de Terapeuta Body Talk em Brasília, Brasil, venho a cada dia me entusiasmando com os resultados e depoimentos obtidos junto aos meus clientes com a cura de dores físicas, emocionais, psicológicas, contribuindo para que retomem a consciência do papel que cada um tem em sua vida.

Para maiores informações em inglês acesse: www.bodytalksystem.com

ESSA TERAPIA NÃO SUBSTITUI OUTROS TRATAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL. PROCURE SEMPRE O SEU MÉDICO E SIGA CORRETAMENTE SUAS PRESCRIÇÕES E ORIENTAÇÕES.

Poema de William Blake (séc. XVIII)

O homem não possui um Corpo distinto da Alma!

Pois o que se chama de Corpo é uma parte da Alma

Percebida pelos cinco sentidos, principais aberturas da Alma nesta era.

A Energia é a única vida e provém do Corpo;

A razão é o limite ou a circunferência exterior da energia.

Energia é o deleite eterno.

ESSA TERAPIA NÃO SUBSTITUI OUTROS TRATAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL. PROCURE SEMPRE O SEU MÉDICO E SIGA CORRETAMENTE SUAS PRESCRIÇÕES E ORIENTAÇÕES.