Atendimento

Espaço Terapêutico: Sintonia do Corpo Terapia:

Em meu Espaço Terapêutico Sintonia do Corpo Terapia cada cliente tem 1 hora a sua disposição. Inicialmente explico sobre a Terapia Body Talk e essas explicações são dadas também no transcorrer dos atendimentos sempre que forem necessárias ou a pedido do cliente. Deixo a critério do cliente para relatar ou não os motivos pelos quais procura atendimento. Tenho observado, a partir de minha prática, que o relato dos sintomas ajuda muito a abrir possibilidades para que o tratamento seja mais pontual. Apesar desse foco, isso não direciona a capacidade do Terapeuta de identificar as prioridades da sessão já que ele nunca sabe quais as ligações que surgirão a cada sessão, pois isso não está sob o seu controle. O relato dos sintomas também pode ajudar na avaliação da melhoria, pois alguns clientes melhoram de suas dores físicas ou emocionais e se esquecem delas, como se o tratamento não tivesse surtindo efeito.

O papel do Terapeuta Body Talk

É o de ajudar na livre circulação da energia e da vida nesse corpo. Ele apenas toca, inspirando o cliente a caminhar, a se soltar das amarras das dores físicas, das emoções não processadas, não expressas e reprimidas, rumo ao que realmente ele é. O Terapeuta Body Talk toca não apenas um corpo, mas as suas memórias com seus entraves e dificuldades, toca um templo em que há o sopro da vida, o sopro do universo que nos é dado quando nascemos. O Terapeuta acolhe aquele que já o acolheu como Terapeuta, para assim, despertar a essência que há em cada pessoa que o procura, para que ela retome o caminho de seu coração, para que cada paciente perceba que ele não é a dor, que ele apenas tem a dor, lembrando-o de que existe algo maior que ele mesmo, pois há a dimensão espiritual que, ao ser reativada pelo toque no coração e na cabeça, fortalece todo o complexo corpo-mente e o libera para o encontro de si mesmo, o de amar-se de verdade!

ESSA TERAPIA NÃO SUBSTITUI OUTROS TRATAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL. PROCURE SEMPRE O SEU MÉDICO E SIGA CORRETAMENTE SUAS PRESCRIÇÕES E ORIENTAÇÕES.

Comments are closed.