Cura no Body Talk

Body Talk é uma terapia de cura. E a cura é uma prerrogativa do corpo do paciente.

 Body Talk, informação de autocura:

O Body Talk trabalha com as informações advindas do corpo da pessoa e o processo de cura é o mesmo que ocorre quando se toma um remédio. A medicação é uma informação e quem processa a cura é o próprio corpo através do seu sistema imunológico. O mesmo ocorre com o Body Talk, não é o Terapeuta nem o cliente que processam a cura, mas é o próprio corpo com o seu sistema imunológico saudável que realiza o processamento das informações identificadas pelo Terapeuta. Algumas vezes o toque energético, uma medicação, uma radioterapia ou cirurgia não fazem o efeito esperado e isso é um enigma. Por que algumas pessoas se curam e outras não? Nenhuma área do conhecimento ainda foi capaz de responder a isso. No entanto, acredita-se que sempre se deve tentar algo para reverter qualquer problema de saúde.

Nosso curador é o próprio corpo:

Por isso, é que se afirma que o Terapeuta Body Talk não é um curador, ou seja, ele não tem essa capacidade de curar ninguém, da mesma forma que nenhum médico cura ninguém, nem tão pouco o remédio que tomamos nos cura. Quem cura é o próprio corpo que se equilibra e se reequilibra através principalmente de seu sistema imunológico. É a capacidade do próprio corpo de processar essas informações medicamentosas ou energéticas que faz com que você se cure!

Para qualquer pessoa e em qualquer situação ou problema:

O Body Talk ajuda remover o estresse do corpo proveniente da maneira como cada um lida com o seu dia a dia. Sendo assim, o Body Talk tem como objetivo a cura da causa e a cura do sintoma seria a consequência. O Body Talk funciona para qualquer pessoa e em qualquer situação. No entanto, sabe-se que o desejo e a crença na possibilidade de se curar são imprescindíveis, já que é a intenção tanto do Terapeuta quanto do cliente em alcançar a cura é que dará o seu viés positivo.

Expansão da Consciência:

O Body Talk ajuda na expansão da consciência de cada um, aquilo que cada pessoa já traz em si, mas que ainda está em estado latente. Mesmo que ainda não se tenha nada assinalado no corpo, os sintomas psicológicos, emocionais, mentais e espirituais já estão manifestados em nosso corpo de alguma maneira e, por ser sutil, ainda não tomamos consciência deles. Isso significa que o sintoma/queixa do cliente é um efeito externo do que está em seu interior. Os sintomas são energias estagnadas que dificultam o pleno desenvolvimento pessoal e o corpo é um sensor que acusa as atitudes inadequadas que persistimos em manter e que desencadeiam a desarmonia interior, causando doenças.

O Body Talk também trabalha com informação, mas uma informação energética e o corpo é que dará o direcionamento dessa cura.

ESSA TERAPIA NÃO SUBSTITUI OUTROS TRATAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL. PROCURE SEMPRE O SEU MÉDICO E SIGA CORRETAMENTE SUAS PRESCRIÇÕES E ORIENTAÇÕES.

Comments are closed.