Indicações

A terapia pode ser feita em qualquer pessoa.

No estresse diário: em relação ao trabalho, relacionamentos, questões familiares, dúvida em relação ao próprio caminho na vida. Àquelas dores que não são propriamente físicas, mas são dores emocionais, mentais, psicológicas, aquelas dores produzidas pela ansiedade, por frustrações, angústias, raiva excessiva, medos constantes, insegurança, mudanças de humor sem motivo aparente, sensação de vazio etc.

Problemas de saúde em geral: De uma maneira em geral todas as dores e doenças são passíveis de tratamento na Terapia Body Talk, inclusive as dores emocionais. Mas, podemos pontuar alguns casos mais específicos como: Artrite, fibromialgia, dores crônicas, dores em geral sem causa física aparente, alergias, intolerâncias e intoxicações, contaminação por vírus, bactérias, fungos ou parasitas, processos inflamatórios, disfunções respiratórias, digestivas, endócrinas e do sistema imunológico, hiperatividade e déficit de atenção, ansiedade, estresse, depressão, angústias, fadiga crônica, medos e fobias.

Nas gestantes, durante a gravidez e no pós-parto, trazendo também mais centralização, equilíbrio e preservação da saúde; nos bebês, ainda no útero e depois que nascerem, ajudando-os, por exemplo, a dormir melhor e a diminuir as cólicas;

Naquelas pessoas que vão operar e no pós-operatório, trazendo-lhes mais centralização, tranquilidade e paciência, diminuindo assim a ansiedade, como também preparando o organismo para lidar melhor com a operação, a medicação e a ter uma recuperação mais rápida.

Em crianças e jovens, o que ajudará muito no enfrentamento das exigências escolares e na aprendizagem de uma maneira em geral, e em casos mais específicos como de hiperatividade e déficit de atenção, como também ajuda no equilíbrio geral diante do estresse do dia a dia, trazendo mais centralização e calma diante das exigências sociais e dos pais;

Em idosos com doenças degenerativas e senis, para trazer maior serenidade para lidar com a dependência do outro, com a falta de liberdade e ação.

Em pessoas com necessidades especiais, para melhorar a qualidade de vida e na amplitude que isso possa significar para cada pessoa.

Pode ser utilizada como terapia de manutenção do bem-estar geral, podendo ser feita uma vez por semana, a cada quinze dias ou apenas uma vez por mês, ou em qualquer tempo a critério do cliente.

Desejo de melhorar:

O principal ponto é que o cliente deseje receber a sessão. Algumas pessoas acreditam que para receber sessão de Body Talk é preciso crer, mas isso não é necessário. Mesmos nas pessoas mais incrédulas, as sessões de Body Talk funcionam, pois o desejo de ter a saúde recuperada é que conduz toda a energia do cliente, por isso, desejar estar ali, desejar melhorar é o que conta em primeiro lugar.

ESSA TERAPIA NÃO SUBSTITUI OUTROS TRATAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL. PROCURE SEMPRE O SEU MÉDICO E SIGA CORRETAMENTE SUAS PRESCRIÇÕES E ORIENTAÇÕES.

Comments are closed.